quarta-feira, 23 de junho de 2010

Não Há Deus Maior

Não há Deus maior,
Não há Deus melhor
Não há Deus tão grande
Como nosso Deus
Criou os céus,
Criou a terra
Criou o sol e as estrelas
Tudo Ele fez, tudo criou
Tudo formou...
Para o seu louvor
Para o seu louvor
Para o seu, para o seu
Para o seu louvor

"Querido e amado Deus Pai, o Senhor és Perfeito em tudo e eu te dou Graças.. independente da situação, da tribulação, das circunstâncias.. só Tu Senhor, sabes de todas as coisas, só Tu sabes a melhor forma de agir em nossas vidas... o Senhor conhece e sonda o meu coração a todo o momento e eu Creio e Confio plenamente em Ti e em seus propósitos..
Amado JESUS, cada dia que passa estou mais e mais apaixonada por Ti e anseio por Tua Presença.. Tu És Lindo Jesus, Tu És Glorioso... Rei dos reis!"

Que Deus derrame Sua Presença, Seu Espírito e uma chuva de bênçãos sobre vcs amados!
Que a Graça e a Paz do Senhor Jesus estejam com todos!
=D

Um comentário:

  1. Muito linda essa música, letra abençoada, a muito tempo não escutava ela.
    Essas músicas mais antigas me lembram do momento maravilhoso da minha conversão
    Que Deus abençoe a sua vida e continue te usando na obra dEle irmã.

    Um ótimo f.d.s. pra vc

    ResponderExcluir