sexta-feira, 18 de junho de 2010

Deus leva pra longe de nós quem realmente amamos?

O tempo cura todo tipo de doença, seja com a dor, com a morte ou com a cura. Só não cura uma coisa que se chama amor. Ele apenas adormece, esfria, mais de vez em quando, dá o ar da graça e traz consigo as sensações, emoções e sentimentos que pensamos já não existir mais.
O peito dói, a garganta aperta e os olhos se perdem no infinito. Procuro a Deus pra me ajudar a resolver meus problemas, procuro a solução na minha fé em Jesus.
A Fé é a coisa mais importante que temos num mundo triste como o de hoje, onde pessoas se cruzam a todo momento e não se falam, brigam por poder, por dinheiro.. buscam sempre a felicidade sem saber que ela sempre está nas coisas mais simples, que estão perto de nós e deixamos ir embora.
Hoje, eu acordei de um tempo de inércia, um tempo de esquecimento, um tempo que eu não deveria ter deixado passar.. um tempo em que deveria ter tomado outras atitudes, mas não tomei.
Vi que amo e amo muito. Que é muito difícil conviver com esse sentimento e que preciso deste alguém do meu lado, mas ao mesmo tempo, sei que Deus quer (e tem) o melhor pra mim e eu não posso (e não quero) contrariar a Sua vontade..
Ele está sofrendo e eu também. A sua doença tem cura, a minha também.. e depende muito de nós crermos, confiarmos e nos colocarmos diante do SENHOR!
A minha doença é da alma, é a doença do arrependimento, de deixar de usar mais a razão do que a emoção.
Me pergunto sempre, por que não fui? Por que não fiz? Por que não falei? Por que esperei tanto tempo pra isso ou por isso?
Deus, onde está você?
Me ajude, me dê forças, me guie, me proteja e proteja à ele também.
Você sabe Deus, que é sempre nas Tuas mãos Pai, que eu coloco as minhas preces, as minhas orações e as minhas dificuldades, os meus sonhos e desejos.
Me cura desta doença, me dá mais uma chance, me perdoe, refaça o meu coração. Eu me prostro diante de Ti e anseio por Tua presença...
O chão, por muitas vezes, sai debaixo de mim.. a minha alma dói... É uma dor que não sei dizer o que é, como é, ou o que faz. Mas logo, lembro-me que o SENHOR está comigo em qualquer circunstância e a todo momento e por isso eu prossigo.

"Até quando, SENHOR, clamarei eu, e tu não me escutarás? Gritar-te-ei: Violência! e não salvarás?" (Habacuque 1:2)


Pai, me abençoa, abençoa a todos que eu amo.. livra-nos de todo o mal e que todos permaneçam em Tua presença, que todos possam conhecer mais e mais a Ti Senhor.

Salva-nos Senhor.
Salva-nos desse mundo tão perverso.

Em o nome de Jesus Cristo, eu oro.
Amém!

Quero ser como criança
Te amar pelo que és
Voltar à inocência
Acreditar em Ti
Mas as vezes sou levado...
Pela vontade de crescer
Torno-me independente
E deixo de simplesmente crer
Não posso viver longe do Teu amor, Senhor
Não posso viver longe do Teu afago, Senhor
Não posso viver longe do Teu abraço, Senhor
Abraça-me, Abraça-me
Abraça-me...
Com Teus braços de amor


JESUS meu Amor Maior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário