terça-feira, 27 de abril de 2010

Caminho Excelente

Mudo minha vida
Deixo os meus hábitos
Troco minha identidade
Por Tua presença
Abro mão dos prazeres
Por outro que não se acaba
Um caminho excelente em Ti buscarei
Minha vida em Teu altar derramarei
Me entregarei todos os dias
Para sempre eu sou Teu
Me entregarei por toda a vida
Farei o que for preciso
Pra Te adorar

Hebreus 10

19. Tendo, pois, irmãos, ousadia para entrar no santuário, pelo sangue de Jesus,
20. Pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou, pelo véu, isto é, pela sua carne,
21. E tendo um grande sacerdote sobre a casa de Deus,
22. Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência, e o corpo lavado com água limpa,
23. Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu.
24. E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e ás boas obras,
25. Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário