terça-feira, 12 de julho de 2011

A segurança daquele que se refugia em Deus

Amados(as) recebi essa pregação de um querido irmão (Jair Santos) e gostaria de dividi-la com vocês. Que Deus seja sempre sobra a tua vida.

Salmos 91

1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
2 Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

3 Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.

4 Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seuguro: a sua verdade é escudo e broquel.

5 Näo temerás espanto noturno, nem da seta que voa de dia,

6 Nem peste que ande na escuridäo, nem mortandade que assole ao meio-dia.

7 Mil cairäo ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu näo serás atingido.

8 Somente com os teus olhos olharás, e verás a recompensa dos ímpios.

9 Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio! O Altíssimo é a tua habitaçäo.

10 Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

12 Eles te sustentaräo nas suas mäos, para que näo tropeces com o teu pé em pedra.

13 Pisarás o leäo e o áspide; calcarás aos pés o filho do leäo e a serpente.

14 Pois que täo encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pó-lo-ei num alto retiro, porque conheceu o meu nome.

15 Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; livrá-lo-ei e o glorificarei.

16 Dar-lhe-ei abundância de dias, e lhe mostrarei a minha salvaçäo.

EXORTAÇÃO:


Do jeito que você entrou para buscar um conselho da boca de Deus você levará.

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.

Bem aventurado aquele que procura refúgio no Senhor, procura estar sempre próximo do Senhor e se esconde debaixo das suas asas.

O Senhor será contigo, assim como foi com Abraão, Isaque e Jacó.

Ficou para nós esta lição.

O Senhor é o nosso refúgio, a nossa fortaleza e devemos confiar nele.

Tem alguma coisa que está te amedrontando. Prega Deus: não acontecerá nada contigo.

Por que? Porque ele te livra do laço do passarinheiro.

O passarinheiro, primeiro começa a dar comida para o passarinho até o passarinho se acostumar. Quando ele percebe que o passarinho já se habituou a buscar a comida onde ele deixou, prepara o laço e fisga o passarinho.

E o passarinheiro quer te pegar no seu ponto fraco, mas nesta noite, por esta palavra, Deus corta o laço que ele te preparou para te fisgar.

O que ele fez, o intento dele, Deus te livra por esta palavra.

Vai em frente que o mal não chegará na tua tenda.

Desse mal você já está liberto.

Esta palavra se cumprirá em toda a Igreja.

O Senhor te esconderá do seu adversário.

Entra debaixo das asas da misericórdia do Senhor que nada te acontecerá.

Não tenha medo, confia na palavra, confia no Senhor.

Esta palavra tem um circuito para cumprir.

Depois que tudo se cumprir, ela retornará para Deus.

Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido.

O ímpio não tem prosperidade. Ele é por pouco tempo e depois não existe mais.

Oh bichinho de Jacó. Não temas. Mal nenhum chegará na tua tenda.

Estende as tua tendas e finca as tuas estacas.

Eu não te deixo órfão e nem confundido.

Estarei contigo todos os dias da tua vida, até a consumação dos séculos.

Deus está ordenando anjos para cuidar da tua família.

Estes anjos trarão os teus familiares para esta Graça e você glorificará a Deus.

Onde você colocar a planta dos teus pés, Deus colocará os deles primeiro.

Onde você colocar as tuas mãos, Deus colocará as mãos dele primeiro.

Colocará palavras na tua boca e serão palavras de vida eterna, palavras de salvação.

Tu terás a capacidade de chegar numa casa, fazer uma oração e o demônio irá embora.

A revelação que Deus me dá. A minha asa também te abrigará visita.

Esta palavra te livrará de todas as pedradas que você levar.

O Senhor nos chamou, escreveu nosso nome no livro da vida e nos fez herdeiros das suas promessas.

Deus está respondendo a tua oração agora.

Leva a paz.

Paz haverá na tua casa, no teu trabalho e na Igreja.


Deus abençoe, uma ótima tarde!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário