terça-feira, 12 de julho de 2011

O amor de Deus

" Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito para morrer por nós. " (João 3:16)

O amor de Deus é infinito e eterno por você! Creia nisto.

Porque Deus amou eu estou neste momento escrevendo este texto a você leitor;

Porque Deus amou você mesmo fraco, ferido, abatido, angustiado, entristecido, cheio de lutas e provações tem ainda forças para ler o que escrevo;

Porque Deus amou, você pode no meio das angustias encontrar alguém para pedir ajuda e socorro;

Porque Deus amou você sabe que o choro pode durar uma noite mas a alegria vem ao amanhecer; (Sl 30:5)

Porque Deus amou hojê você é forte, corajoso e mesmo cheio de problemas ainda encontra forças para sorrir;

Porque Deus amou mesmo você e eu errando ainda encontramos consolo para nossas falhas;

Porque Deus amou eu posso enxergar a vitória que segue a minha frente;

Porque Deus amou agora eu tenho um amigo que me consola de noite e de dia; (João 14:16)

Porque Deus amou eu posso cair sete vezes mas de todas elas Deus me levantará; (Pv 24:16)

Porque Deus amou quando penso que estou fraco aí é que estou forte; (2 Cor 12:10)

Porque Deus amou eu posso errar porque sou falho mas tenho a chance de me arrepender e ser perdoado;

Porque Deus amou eu e você estamos vivos;

Porque Deus amou eu fui comprado por um bom preço e tenho um Dono lá no céu; (1 Cor 6:20)

Porque Deus amou eu sofro calado as perseguições, porque tenho alguém que peleja por mim; (Ex 14:14)

Porque Deus amou, no meio de tantos outros eu sou escolhido dEle;

Porque Deus amou, hoje eu posso ser verdadeiramente livre;

Porque Deus amou há perdão para o meu e o seu pecado;

Porque Deus amou há um lugar de glória e de louvor preparado para aqueles que nEle crêem;

Porque Deus amou hoje você e eu podemos ser salvos;

Porque Deus amou Ele se entregou pelos meus e os seus pecados…


“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.(João 3:16)

Por que?.... Porque Deus me AMA!


fonte:http://vocecomdeus.com


Não foram os pregos que seguraram Cristo na cruz, mas o amor d'Ele por você e por mim!!!

Louvado, exaltado, adorado e glorificado
seja o nome do Senhor JESUS!



Deus abençoe à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário