quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Renova a Unção sobre mim Senhor

Vivemos num mundo de trevas e cada dia que passa o mundo vai de mal a pior em situações terríveis. Dia após dia vemos as manchetes na mídia e ficamos assustados e arrasados com a corrupção e imoralidade que está acabando com nosso país e com este mundo.
Mas saiba de uma coisa. Em meio a essas densas trevas você é a luz que está brilhando e jamais poderá apagar-se. A luz espiritual tem que estar acesa, ou seja, a sua candeia não pode ficar apagada. Lembre-se que com a candeia apagada você não vai encontrar a dracma. (Lucas 15: 8) “Ou qual a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma dracma, não acende a candeia, e varre a casa, e busca com diligência até a achar? “
Esta mulher acendeu a candeia e começou a procurar, pegou a vassoura e varreu a casa até encontrar.

A candeia somos nós, o azeite e o fogo aceso, simbolizam o Espírito Santo e a vassoura a palavra de Deus. Portanto o Espírito Santo junto com o poder da palavra está fazendo uma limpeza em algumas casas espirituais que estão sujas com o lixo do pecado.

Com certeza ao fazer esta limpeza aquele que perdeu algo precioso da parte de Deus logo encontrará o que perdeu. Aleluia, Aleluia, Aleluia!
Mas têm alguns que quando acendem a candeia a colocam debaixo da mesa. Não queira esconder a luz do Espírito deixe-a brilhar, e assim, guiado pelo Espírito serás uma benção.
Eu profetizo azeite novo na tua candeia e que o fogo do Espírito nunca se apague e assim a sua vida estará sempre renovada na presença de Deus. Muitas candeias estão apagadas porque estão com o azeite misturado. Estas misturas são: fofocas, contendas, invejas, soberba, ganância, murmuração, e o nosso ego. Deixe Deus trabalhar em sua vida, jogue tudo o que não presta e que impede você de ser abençoado. Há uma unção fresca sobre você e a sua candeia já esta acesa Aleluia! Quando você encontrar o que perdeu, irás se alegrar e o seu rosto ficará formoso. Você vai convidar amigos para festejar contigo e dirás as mesmas palavras da mulher que achou a dracma. “Alegrai-vos comigo porque já achei o que eu procura”. Às vezes parece que perdemos a nossa fé e até afirmamos que não temos fé, que não cremos em mais nada. Em nome de Jesus receba fé agora. Aleluia!
Quantas vezes oramos ao Senhor pedindo bênçãos materiais como: casa, carro, casamento, emprego com o melhor salário. Pedimos bênçãos espirituais como: batismo com Espírito Santo, dons espirituais, renovação, unção, discernimento, salvação de algum familiar e muito mais. Mas só queremos receber, só pedimos: dá-me, dá-me, dá-me, Senhor. Mas não queremos perder o que recebemos. E quando Deus toca naquilo que temos, logo reclamamos: Assim não Senhor!

Às vezes o Senhor tira de você para você dar valor a Ele. Para você glorificar a Ele, para você não glorificar a si mesmo. Porque você pode se exaltar dizendo: Foi as minhas próprias forças, foi eu quem fiz, foi o meu braço,construí com minhas próprias mãos calejadas.
Aí é quando Deus tira tudo para ver o que você faz.
Se você está nesta situação não se preocupe. Apenas jogue fora a soberba e se humilhe deixando que o azeite do Espírito venha sobre você. O fogo de Deus te renovará e mesmo que tenhas perdido tudo, o Senhor te devolverá o que perdestes.

Repita duas vezes: “Renova a Unção sobre mim Senhor”.

Pr. Daniel Ferreira

http://www.ministeriodanielferreira.com.br/

"Porque dEle por Ele, para Ele são todas as coisas... A Ele a Glória!"

Que Deus nos abençoe poderosamente!

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário