sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Louvor - Volto a Vida - Toque no Altar


As vezes parece que vou fracassar
E tuas vestes não posso tocar
Ou que meus olhos não se abrirão
Pra ver quem és,
Filho de Davi

O meu milagre não vai adiar,
Pois eu sei que posso alcançar

Volto a vida,
Este não é meu fim
Tiro a pedra
Sou teu filho e não vou desistir
Não me entregarei
Hoje eu vou me erguer

Volto a vida
Volto a vida

As vezes parece que vou fracassar
Que tuas vestes não posso tocar
Ou que meus olhos não se abrirão
Pra ver quem és,
Filho de Davi

O meu milagre não vai adiar,
Pois eu sei que posso alcançar

Volto a vida,
Este não é meu fim
Tiro a pedra
Sou teu filho e não vou desistir
Não me entregarei
Hoje eu vou me erguer!

Tomem posse desse lindo louvor.. não se entreguem, não desanimem.. continue firme nessa caminhada, andando com Fé!

Louvado seja nosso amado Deus,Pai.
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário