terça-feira, 14 de junho de 2011

Entrego minha vida a ti SENHOR

VERSÍCULO:
Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento; e não comeceis
a dizer em vós mesmos: Temos por pai a Abrão; porque eu vos digo
que até destas pedras Deus pode suscitar filhos a Abrão.
-- Lucas 3:8

PENSAMENTO:
A graça é dada para nós como um presente. Não pode ser
merecido. Mas a salvação que não nos motive a deixar de lado
nossos hábitos auto destrutivos e rebeldes é falsa. O
arrependimento é uma mudança de vida. É uma realização que
temos andado na contramão de uma rua de mão única. É um
reconhecimento que tentar guiar nossas próprias vidas sempre vai
terminar em desapontamento, desastre e morte sem Jesus ser o Senhor
dos nossos lábios e das nossas vidas. Sabemos que a graça de Deus
é maravilhosa, mas precisamos aprender que sua vontade também é
graciosa. Ao aprender isso, mudaremos nosso comportamento para
refletir o caráter do Pai que enviou seu Filho para ser o
sacrifício pelos nossos pecados!

ORAÇÃO:
Amoroso e misericordioso Deus, eu sei que o Senhor me salvou dos
meus pecados do passado e quer me salvar das conseqüências dos
pecados futuros por me chamar à obediência. Por favor, ajude-me a
entregar a minha vida à sua vontade. Fortaleça-me com o seu
Espírito para que possa resistir a tentação e refletir a sua
santidade. Traga à minha vida o fruto que reflete sua salvação e
seu caráter. Em nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0504.html

Louvado seja o teu Santo nome Senhor.
Glória a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário