segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Não pregamos a nós mesmos...

VERSÍCULO:
“Pois nós não anunciamos a nós mesmos; nós anunciamos
Jesus Cristo como o Senhor e a nós como servos de vocês, por
causa de Jesus”. --- 2 Coríntios 4:5

PENSAMENTO:
Não pregamos a nós mesmos. Jesus é o Senhor. Um dia toda a criação o reconhecerá e o louvará. Mas, para as pessoas ao
nosso redor louvarem Jesus hoje, elas precisam vê-lo vivo em nós.
Servimos outros no nome de Jesus. Somos seu corpo – suas mãos de
compaixão, seu coração misericordioso e sua voz carinhosa.
Então, glorifiquemos a Jesus – não apenas falando sobre ele a
outros, mas servindo outros como se ele estivesse no mundo.

ORAÇÃO:
Deus de graça, obrigado pelo privilégio de compartilhar seu
amor com outros. Obrigado por me salvar DOS meus pecados. Obrigado
por me salvar PARA servir e abençoar outros no nome de Jesus. No
nome de Jesus, meu Salvador, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0110.html


Te adoramos, te exaltamos SENHOR!

Graça e Paz
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário